MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede contrata profissionais em São Paulo

Oportunidades são para profissionais com ensino médio completo ou cursando. Empresa oferece 15 a 30 dias de treinamento comportamental e operacional para novos colaboradores.

Redação
Publicado em 31/05/2010, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Spoleto, rede de restaurantes de culinária italiana, anuncia a abertura de 30 oportunidades de emprego na capital paulista. As vagas são para atuação em unidades das zonas sul, norte, oeste e central de São Paulo.

Cargos - A busca é por profissionais para ocuparem as funções de assistente de gerente, caixa, atendente, copeiro e ajudante de cozinha. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalho das 11h às 23h.

Perfil - Para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo ou cursando, dinamismo, habilidade para trabalho em equipe, boa fluência verbal, habilidade com números e bom desenvolvimento em trabalhos em equipe.

Seleção - O processo seletivo acontece com etapas de entrevistas de triagem, dinâmica de grupo com aplicação de provas e, caso necessário, entrevista individual. Antes do início das atividades, os colaboradores passam ainda por um treinamento comportamental e operacional, feito na loja escola durante 15 a 30 dias do período de experiência.

Remuneração - A empresa oferece aos selecionados, remuneração a partir de R$ 510,40 e benefícios como vale-transporte, alimentação e assistência médica e odontológica.

Serviço - Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo para Sabrina Durra ou Marjorie Reis nos endereços sabrina@dominos.com.br ou mreis@spoleto.com.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, na avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.993, salas 27 e 28, Pinheiros, São Paulo.

Veja também:

Grande São Paulo: Grupo Pão de Açúcar abre 100 empregos no ABCD

Dia dos namorados: Allis tem 800 vagas temporárias em vários estados
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Spoleto

Spoleto
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.