MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPTuris oferece 11 vagas para jovens aprendizes

Oportunidades são para quem tiver de 14 a 22 anos, matriculados em cursos de níveis fundamental e médio, com remuneração inicial de R$ 1 mil

Fernando Cezar Alves
Publicado em 13/10/2017, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Somente nesta segunda-feira, 16 de outubro, a São Paulo Turismo (SPTuris) receberá inscrições para o preenchimento de 11 vagas para aprendizes, sendo sete destinadas para a ampla concorrência, uma para pessoas com deficiência e três reservadas para candidatos negros. Para concorrer é necessário possuir, na data de contratação, idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos, sete meses e 29 dias, além de estar matriculado em escolas de ensino fundamental ou médio ou, ainda, ser recém-formado no ensino médio.  A remuneração é de R$ 1.076,20, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, o que equivale a seis horas diárias. 
Como benefícios, a empresa oferece vale refeição, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida.

Atribuições


As atribuições serão relacionadas com atendimento e redirecionamento de ligações telefônicas, operação de equipamentos de pequeno porte, como copiadoras e fax, separação de correspondência e conferência de malotes a serem remetidos, arquivo de documentos, mantendo arquivos ordenados e atualizados; serviços de digitação, executar serviços em meios eletrônicos, como elaborar planilhas, digitar expedientes e contatar por mensagens eletrônicas clientes internos; aceite, estocagem, controle e distribuição do material de almoxarifado, coleta de assinaturas em documentos diversos, como circulares, ofícios, correspondências internas e requisição de materiais, fornecimento de informações ao público, encaminhamento de visitantes aos diversos setores da SPTuris, acompanhando-os ou prestando informações necessárias, recepção de documentos ou encomendas, distribuição de documentos e encomendas entre os diversos setores, organizar documentos, arquivos e demais atribuições administrativas, além de apoiar a realização de eventos, organizando ambientes.

APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA SPTURIS - APRENDIZ

Inscrições


As inscrições devem ser feitas pessoalmente, a partir das 10 horas, na sede da empresa, na Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, na gerência de recursos humanos. O atendimento será até às 13 horas ou quando atingir o limite de 110 inscritos. Não haverá cobrança de taxa e poderão ser feitas inscrições por procuração. Candidatos com menos de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável legal.

Provas

A prova objetiva será realizada no próximo dia 19 de outubro, com a convocação, contendo locais e horários, devendo ser liberada no dia 17.
A seleção será feita por meio de uma prova objetiva, com 30 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de raciocínio lógico e matemático, cinco de noções de informática e cinco de lei de aprendizagem.  

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.