MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 3.700 vagas na área de telemarketing

As companhias especializadas no ramo Atento, Contax e Tel, juntas, oferecem um total de 3.714 vagas em variados cargos e localidades do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2016, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por não exigir experiência dos candidatos, a área de telemarketing é a porta de entrada para o mercado de trabalho de muitos jovens em busca do primeiro emprego. Atualmente, as companhias especializadas no ramo Atento, Contax e Tel, juntas, oferecem um total de 3.714 vagas em todas as regiões do país.

Atento

São 1.491 oportunidades para o cargo de teleoperador espalhadas em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná e Pernambuco. As exigências são de ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, dinamismo e conhecimentos básicos de informática e digitação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Os selecionados receberão treinamentos específicos para atuação de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Todas as oportunidades são em regime celetista e os teleoperadores terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@atento.com.br.

Contax

A seleção visa contratar 2.173 profissionais em variados cargos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Acre, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

vagas para atendente, analista de negócios, promotor de vendas, vendedor de loja, coordenador de operações, analista de suprimentos, dentre outras funções.

Após análise e triagem curricular, candidatos com perfil desejado pela empresa serão submetidos a testes de português, raciocínio lógico e verbal, além de dinâmicas de grupo e entrevistas junto a coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar a fanpage da Contax no Facebook (www.facebook.com/ContaxOficial/app/556321921154225) e cadastrar currículo pelo próprio aplicativo.

Tel

Quem busca o primeiro emprego na cidade de São Paulo ou uma recolocação no mercado de trabalho, pode se candidatar a uma das mais de 50 vagas oferecidas no segmento de call center. O candidato deverá ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas e facilidade com informática.

A empresa pretende ainda preencher três vagas para supervisor de telemarketing, com exigência de experiência comprovada no setor e de liderança de equipes. 

Além dos salários, os selecionados receberão os benefícios de vale-alimentação, plano de saúde e assistência odontológica. O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 8h40 às 15h ou das 15h às 21h20, e aos sábados das 9h40 às 16h.

Para o posto de operador de telemarketing, os interessados devem enviar currículo para o e-mail amsilva@tel.inf.br. Já o contato para quem deseja pleitear o cargo de supervisor de telemarketing é beatriz.pereira@tel.inf.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.