MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

O maior shopping da América Latina, localizado na zona leste de SP, busca vendedores, atendentes etc.

Redação
Publicado em 09/09/2010, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi dada a largada para a mais aguardada temporada de contratações temporárias do ano! Quem esperava pacientemente pela chegada da época de festas, para candidatar-se a um trabalho provisório e garantir um dinheiro extra, já pode comemorar: é que o Centro Comercial Leste Aricanduva, que inclui os shopping centers Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva (voltado para o segmento moveleiro) e Auto Shopping Aricanduva (especializado em automóveis, motos e náutica), acaba de anunciar a abertura de 2.000 vagas temporárias para este fim de ano.

Quem for contratado atuará em uma das mais de 500 lojas do empreendimento (localizado na zona leste da capital paulista), atendendo a uma demanda de público que ultrapassa 5,5 milhões de pessoas nesse período. 


Vagas - Praticamente todas as lojas do complexo reforçarão seus quadros de funcionários.Algumas delas, como a Central Surf, irão dobrar o número de colaboradores, contratando 80 extras. “Quase 50% acabam efetivados”, afirma o gerente da Central, Cleber Perfeito, que iniciará seu processo seletivo ainda este mês, em ambas as unidades da rede instaladas no Aricanduva.


A Decathlon, megastore especializada em artigos esportivos, também vai reforçar seu quadro de funcionários para atender à demanda gerada pelo Natal. “A previsão é contratar 15 temporários, que iniciarão as atividades entre novembro e dezembro”, revela Rodrigo Emygdio Pereira, diretor da loja.


A maioria das oportunidades criadas nesta época é mesmo dirigida a vendedores, mas também costumam ser abertas vagas para gerentes, estoquistas, caixas, atendentes, assistentes e repositores, dentre outros profissionais.


Perfil - Cada lojista é quem define o perfil do funcionário que pretende contratar mas, em geral, é dada preferência a jovens com certa experiência na função, que possuam o ensino médio completo (antigo 2º grau) e muita desenvoltura para lidar com o público. Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e vontade de evoluir dentro da empresa são pontos que sempre contam a favor dos candidatos. Outra exigência de grande parte das lojas é a apresentação de currículo com foto na ocasião da entrevista.


Os salários e benefícios oferecidos variam conforme a loja e a função ocupada.


E atenção: quem se destacar durante o período de trabalho temporário terá grandes chances de efetivação, conforme as necessidades de cada lojista.


Seleção -
Cada loja será a única responsável por suas contratações, mas para auxiliar neste processo de seleção, o Aricanduva está disponibilizando seu site, para que os interessados possam consultar boa parte das vagas disponíveis e até candidatar-se a algumas delas por e-mail, quando não for exigida a entrega do currículo pessoalmente.


Serviço - Para candidatar-se, o interessado deve acessar o site www.aricanduva.com.br e conferir na seção “Painel de Empregos” as vagas anunciadas pelos lojistas, relacionadas no link “Vagas Disponíveis”. Para a maioria delas pede-se que o currículo seja entregue pessoalmente na loja.


O Centro Comercial Leste Aricanduva está localizado na av. Aricanduva, 5.555, em São Paulo, e funciona diariamente, das 10h às 22h, com estacionamento gratuito.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Inscrições prorrogadas: Prominp inscreve até dia 14 para cursos gratuitos


CAT Móvel: Serviço passa a ficar duas semanas em cada região


Rio de Janeiro: Outback gera 140 empregos na Barra da Tijuca

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping

Shopping
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.