MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST busca 340 profissionais da área de segurança

Há vagas de porteiro, auxiliar de segurança, fiscal de loja, inspetor de segurança e vigilante

Leandro Cesaroni
Publicado em 06/06/2013, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ao longo de toda a próxima semana, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) estará inscrevendo candidatos para 340 vagas na área de segurança em toda Grande São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de agente de portaria, auxiliar de segurança, fiscal de loja, inspetor de segurança e vigilante, com remunerações que oscilam entre R$ 800 e R$ 1.570.

Os candidatos devem ter nível fundamental completo e seis meses de experiência na área. O cargo de agente de portaria requer, ainda, curso específico de porteiro – o CST oferece este curso gratuitamente nos postos de Pirituba e Santo Amaro, nas próximas terça e quinta-feira, respectivamente, no turno da manhã.

Quem quiser participar da seleção para as vagas de emprego deve se apresentar, entre 10 e 14 de junho, das 7h às 16h, em uma das unidades de atendimento do CST: na Liberdade, rua Galvão Bueno, nº 782; em Santo Amaro, rua Barão do Rio Branco nº 864; ou em Pirituba, avenida Cabo Adão Pereira, nº 387.

Mais informações a respeito das oportunidades, ou do curso para porteiro que é oferecido pelo CST, podem ser obtidas no portal do órgão (www.cst.org.br).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.