MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able oferece mais 40 vagas na Grande SP e capital

Os candidatos devem ter entre 18 e 40 anos, nível médio completo e veículo próprio

Leandro Cesaroni
Publicado em 05/06/2013, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência de marketing promocional Work Able está anunciando a abertura de mais 40 postos de trabalho na Grande São Paulo e capital. Deste total, 10 são para promotores técnicos e comerciais do segmento automotivo e 30 para promotores de vendas e supervisores do segmento de tecnologia.

Os candidatos devem ter entre 18 e 40 anos, nível médio completo, veículo próprio, conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel), disponibilidade para viagens, excelente fluência verbal, boa postura, habilidade para lidar com recusas, boa argumentação de vendas, autocontrole, poder de negociação, facilidade no relacionamento e vivência nas áreas de tecnologia, informática, telefonia, automotivo e experiência em abordagem, merchandising, vendas, ponto de venda e trade marketing.

Os aprovados serão contratados por CLT e farão jus a uma remuneração mensal de R$ 1.400, mais variável, refeição, transporte, assistência médica e odontológica, celular corporativo, bolsas de estudo e seguro de vida.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso comparecer à matriz da Work Able, situada na rua Major João Nunes, nº 78, na Parada Inglesa, em São Paulo (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2281-3384.

Empresa
Fundada em 1991, o Work Able Group é um grupo dedicado a soluções em serviços, formado pela Smart Report, empresa especializada em gestão de informações de PDV; LOGIX PROMO, voltada à logística promocional; e Smart Trade, dedicada à execução de projetos em trade marketing. Atualmente, a empresa 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários) por ano e faturou R$ 115 milhões de reais em 2012.

A Work Able está localizada em São Paulo e tem filiais em cidades no interior do estado, como Bauru e Campinas, e em importantes polos como Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife. Além disso, o grupo conta com sede própria na capital paulista, com 1.500 m², onde estão estabelecidos 200 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.