MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas inscrevem para programas de trainee

Atualmente, as companhias Louis Dreyfus e Líder Aviação estão com inscrições abertas para diversas vagas e localidades do país. O prazo para ambas as seleções vai até 3 de novembro

Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2016, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitos recém-formados encontram nos programas de trainee uma oportunidade para iniciar suas carreiras profissionais. Afinal, esses processos seletivos já são tradicionais em várias empresas de grande porte na hora recrutar novos talentos. Atualmente, as companhias Louis Dreyfus e Líder Aviação estão com inscrições abertas para diversas vagas e localidades do país.  

Louis Dreyfus

Especializada em agronegócio, a empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 para atuar em variados departamentos em suas unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Goiás, dentre outros.

Os candidatos devem ter concluído a graduação nas áreas de administração de empresas, economia, agronomia, logística, engenharia (diversas especialidades), ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação. Além disso, é desejável ter nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudança de cidade ou Estado.

Os profissionais selecionados atuarão nos setores de indústria, trading, originação/comercial, marketing, supply chain, tecnologia da informação, finanças e suprimentos.

O programa começa em janeiro de 2017 e terá duração de dois anos. Nos primeiros 12 meses, os trainees passarão por um período de treinamento e job rotation nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo ano, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de recursos humanos da companhia, passando por avaliações periódicas.

As inscrições devem ser feitas até 3 de novembro no site www.ldcom.com.br, acessando a aba “Carreira” e, em seguida, “Programa de Trainee”.

Líder Aviação

Profissionais de engenharia aeronáutica e engenharia aeroespacial podem se inscrever na edição 2017 do programa de trainee da empresa, que atua no segmento de aviação executiva. Ainda entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, ser fluente em inglês, ter domínio de informática, disponibilidade para viagens e mudança de residência.

A companhia possui bases em São Paulo/SP, Campinas/SP, Itanhaém/SP, Curitiba/PR, Navegantes/SC, Porto Alegre/RS, Macaé/RJ, Campos de Goytacazes/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Brasília/DF, Salvador/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA e Manaus/AM.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não forma informados.

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, no site www.lideraviacao.com.br até o dia 3 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.