MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Actelion abre inscrições para vagas de trainee

Há vagas de trainee nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 10/05/2018, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de identificar e formar jovens talentos para ocupar a posição de representante de vendas, a empresa farmacêutica Actelion está com inscrições abertas para vagas de trainee, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Programa de Trainee Actelion 2018

Para concorrer as vagas de trainee, os interessados devem ter curso superior completo (formado até dezembro de 2013); experiência profissional na indústria farmacêutica e/ou na área comercial em bens de consumo, health care e medical devices; inglês intermediário; CNH ativa; e disponibilidade para deslocamentos de carro. Também é desejável ter disponibilidade total para mudança.

Neste programa, os contratados para as vagas de trainee participarão de um projeto estratégico para a empresa e terão a oportunidade de integrar uma posição comercial no mercado de especialidades, que possibilitará desenvolvimento e aprendizados dentro de uma grande empresa.

O jovem profissional terá treinamentos distribuídos em: auto estudo em campo, acompanhamentos e monitorias, além de integrações em São Paulo. Ainda, ao longo do ano, o profissional passará por avaliações mensais de desempenho técnico e comportamental que serão considerados no momento da efetivação.

Locais de atuação como trainee

As vagas de trainee são para atuação nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Salvador/BA e Fortaleza/CE.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas de trainee deve efetuar a inscrição até 21 de maio no site www.grupociadetalentos.com.br/ciadeexperts/geracaojanssen.

Dica para os trainees

Já conquistou a tão sonhada vaga de trainee e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O trainee é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.