MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Advent International busca trainees até 16/10

Gestora de “private equity”, que investe no Brasil há 18 anos, abriu vagas para recém-formados nas áreas administrativa, financeira, comercial, marketing, engenharia e RH

Renan Abbade
Publicado em 25/09/2015, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Advent International, gestora global de “private equity”, inscreve para a edição de 2015 de seu programa anual de trainees no Brasil. Serão aproximadamente 20 vagas em algumas das oito empresas que fazem parte do portfólio de investimentos da Advent no Brasil: Allied, Cataratas do Iguaçu, TCP, IMC (International Meal Company) e Quero-Quero.

As oportunidades são voltadas para profissionais recém-formados e incluem as áreas administrativa, financeira, comercial, marketing, engenharia e recursos humanos. Os candidatos deverão ter formação superior em cursos relacionados a tais áreas de trabalho, com graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de outubro e o processo seletivo será realizado entre outubro e novembro deste ano, para início de trabalho no 1º trimestre de 2016.

O programa de trainees da Advent no Brasil começou em 2003 e, em 2009, se expandiu para as empresas do portfólio da gestora. Nos últimos seis anos, mais de 35.000 pessoas se inscreveram no programa e 150 foram contratadas. Destas, 21 já ocupam cargos de liderança nas empresas e algumas foram selecionadas para realizarem cursos de MBA nas melhores faculdades do mundo, incluindo a Harvard Business School (Massachusetts, EUA) e a Wharton School (Pensilvânia, EUA).


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“O sucesso das empresas nas quais investimos depende fundamentalmente de pessoas, tanto do time executivo quanto dos talentos que ocuparão cargos de comando em um futuro próximo. Por meio do nosso programa de trainees, que começou há 13 anos e hoje é um dos mais disputados do mercado, atraímos os melhores talentos. É muito gratificante ver vários desses profissionais ocupando posições de liderança nas nossas empresas, afirma Mario Malta, sócio da Advent e primeiro trainee do programa em 2003.

O desenvolvimento e capacitação de talentos no programa de trainees da Advent é realizado por meio de diversas iniciativas, que incluem o Prêmio Trainee do Ano – seleção do trainee que mais se destacou, após avaliação de todos os CEOs e profissionais do time de investimento da Advent - além de treinamentos em diversas áreas como finanças, comunicação, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.adventinternational.com/global-reach/brazil/trainee.

Sobre a Advent International


Fundada em 1984, a gestora atua globalmente e de forma integrada com uma equipe com mais de 180 profissionais de investimentos na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia. A Advent foca seus investimentos em cinco setores, que incluem serviços e serviços financeiros; saúde; indústria; varejo, consumo e lazer; e tecnologia, mídia e telecomunicações.

Para mais informações, acesse www.adventinternational.com.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.