MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Air Liquide recebe inscrições para vagas de trainee

Para os trainees que se destacarem em sua atuação, há ainda a possibilidade de vivenciar parte do programa em nível internacional

Douglas Terenciano
Publicado em 03/01/2019, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Air Liquide, especializada em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019 - ALLEX – Air Liquide Leading EXcellence, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Programa de Trainee da Air Liquide

Podem participar os estudantes dos cursos de engenharia química, elétrica, mecânica, de produção ou biomédica, com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Também é necessário ter inglês avançado ou fluente (diferencial ter conhecimento em espanhol), além de disponibilidade total para viagens e para residir em outra cidade ou Estado.  

O programa terá duração de dois anos e tem como objetivo principal proporcionar oportunidades de desenvolvimento integral para o trainee, a partir de uma ampla compreensão sobre as atividades do Grupo Air Liquide. Durante o período de treinamento, os participantes farão quatro rotações de área, percorrendo setores técnicos, operacionais e de negócios.

Para os trainees que se destacarem em sua atuação, há ainda a possibilidade de vivenciar parte do programa em nível internacional, em outras unidades da empresa.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-moradia (quando aplicável).

As etapas do processo seletivo consistirão em inscrições com testes on-line; dinâmica de grupo presencial (em São Paulo); painel final presencial (em São Paulo); e entrevista com diretores (em São Paulo).

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições podem ser feitas até 7 de janeiro de 2019, pelo site da Air Liquide www.airliquide.com.br, no menu Carreiras; ou direto pelo link: http://bit.ly/traineeALB2019. O início das atividades está previsto para fevereiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

07/01/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.