MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arezzo&Co abre seleção para programa de trainee

Empresa busca jovens com perfil empreendedor e participativo, graduados em diversas áreas de conhecimento

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2015, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arezzo&Co está com inscrições abertas para seu programa de Trainee 2016. Esse ano, as vagas são focadas nas áreas comercial e visual merchandising. Podem se candidatar profissionais formados em 2013, 2014 ou que concluirão a graduação em dezembro de 2015. É desejável ter inglês em nível avançado, além de disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil.

O programa de Trainee Arezzo&Co busca candidatos com perfil empreendedor, participativo, com habilidades de liderança e visão de "dono", graduados nos cursos de administração de empresas, relações internacionais, economia, engenharia, comunicação social, marketing e propaganda, além de cursos relacionados a ambiente de negócios.

Entre as principais funções desenvolvidas por profissionais ligados à área comercial estão responder pela gestão de uma regional, realizando a interface comercial entre franqueadora e franqueados; garantir adequada prestação de serviço aos franqueados (atendimento, treinamento, planejamento de compra e venda, análise de produtos, análise de equipe, entre outros), visando atingir as expectativas comerciais para os mesmos e para a companhia; cumprimento das metas de vendas, padrão de atendimento e atuação em rede; e assegurar estudos de abertura de canais de distribuição/expansão junto aos clientes de sua regional.

Já profissionais ligados à área de merchandising terão como principais funções estabelecer o elo entre cliente e marca, responder pelo número de vendas, baseando-se sempre no comportamento do consumo e no perfil da cliente; assegurar o correto posicionamento do produto por diversas categorias; atuar como responsável pelo mix de produtos por canal e realizar pesquisa de campo para entender a demanda comercial da coleção.

Como participar


As inscrições devem ser feitas pelo site www.traineearezzoco.com.br até o dia 18 de outubro.

O processo seletivo será dividido em seis etapas: análise de perfil, entrevistas exploratórias, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com os gestores da Arezzo&Co e entrevista com o presidente. O programa tem duração de 18 meses.

Sobre a Arezzo&Co


É líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 43 anos e comercializa atualmente mais de dez milhões de produtos.

Mais detalhes podem ser conferidos no site da empresa (www.arezzoco.com.br).
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.