MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Safra oferece oportunidades para jovens talentos

Instituição oferece 35 posições para seu Programa de Trainee 2016

Renan Abbade
Publicado em 23/09/2015, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Trainee Safra está com inscrições abertas para 35 posições na cidade de São Paulo/SP. As vagas estão distribuídas entre as áreas de banco de investimento, comercial e produto, crédito, jurídico, operações e planejamento.

As oportunidades são para bacharéis em qualquer área de formação, com conclusão do curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Os candidatos deverão possuir conhecimento de inglês, a partir do nível intermediário, e ter disponibilidade para trabalhar na matriz do Banco Safra em São Paulo/SP.

Alguns dos benefícios oferecidos pelo Safra são possibilidade real de crescimento profissional, treinamentos comportamentais e de imersão no mercado financeiro, e remuneração acima da média de mercado.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise e seleção de inscritos, laboratório de competências e Desafio Safra - análise e estudos de casos reais da instituição. O início das atividades dos aprovados está previsto para janeiro de 2016.

Como participar


Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de outubro pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesafra.

Sobre o programa


Com duração de 12 meses, o programa conta com ciclos de desenvolvimento, em que o trainee irá passar por diferentes áreas de atuação, vivenciando na prática os desafios do negócio. Destinado a jovens talentos que buscam investir na carreira em uma empresa consolidada no mercado financeiro, o programa também prevê interface direta com executivos do grupo e acompanhamento pela área de desenvolvimento organizacional.

O programa é dividido em cinco ciclos: integração; capacitação técnica (um mês de desenvolvimento, sendo a primeira fase focada em conhecimento de mercado financeiro, realizada por uma das universidades mais conceituadas do país, e uma segunda etapa de palestras ministradas pelos próprios executivos do Banco Safra); vivência comercial (conhecimento e aprendizado prático da rotina das plataformas comerciais); “job rotation” (estágio personalizado em diversas áreas do grupo que visa o desenvolvimento de múltiplas competências para futuras posições na organização); e fechamento.

Sobre o Banco Safra


A história do Banco Safra no Brasil tem origem com a chegada da família ao país em 1955. Em 1957, deu início às operações no mercado financeiro com a constituição de uma empresa de crédito ao consumidor. É um dos maiores bancos de capital privado do Brasil e a principal instituição financeira do Grupo Safra, que reúne, entre outros, o Banco J. Safra, Safra Leasing, J. Safra Asset Management, J. Safra Corretora, Safra Seguros e Safra Vida e Previdência.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.