MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRMalls inscreve para Trainee 2016

Programa da maior empresa de shoppings da América Latina busca formandos de dezembro de 2013 a dezembro de 2015

Renan Abbade
Publicado em 28/09/2015, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas, somente até a próxima quarta-feira (30), as inscrições para a edição 2016 do programa de trainees da BRMalls, a maior empresa de shoppings da América Latina. Serão selecionados estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade ou propaganda e marketing), direito, economia, engenharia e psicologia, com formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

As vagas serão destinadas para diversos setores da companhia como comercial, desenvolvimento, financeiro, gente e gestão, jurídico e operações, e os aprovados terão salário compatível com o praticado pelo mercado, além de benefícios como planos de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida e bônus anual.

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://brmalls.across.jobs.

Processo de seleção


As etapas do processo seletivo incluem testes on-line, painel de negócios com gestores e diretoria executiva, além de entrevistas finais com o presidente da empresa.

O programa de trainees começa em janeiro e os selecionados precisam ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro/RJ, além de inglês intermediário e conhecimentos avançados do pacote Office, especialmente de Excel.

Sobre a BRMalls


É a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.691,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 987,4 mil m² de ABL próprio. A empresa está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo os consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.