MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para Trainee BRMALLS 2017

A empresa BRMALLS inscreve para programa de treinamento em diversas áreas, no Rio de Janeiro. Candidatos devem ter nível superior, inglês intermediário e conhecimentos no pacote Office.

Cintia Amaro e Douglas Terenciano
Publicado em 23/09/2016, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A empresa BRMALLS, que atua na administração de shoppings centers, encerrará o prazo de inscrições no próximo dia 27 de setembro para seu programa de treinamento para jovens talentos para as áreas de comercial, desenvolvimento, financeiro, gente & gestão, jurídico e operações.
Todas as chances são para atuação no Rio de Janeiro/RJ. Os interessados podem realizar inscrições no endereço eletrônico: (http://brmalls.across.jobs/).  O processo seletivo incluirá etapas online e presenciais, além de uma entrevista final com o presidente. 

Requisitos para ingresso no Trainee BRMALLS 2017

A seleção admite candidatos com ensino superior completo entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social – publicidade, comunicação social - propaganda e marketing, direito, economia, engenharia e psicologia. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Além da escolaridade, a BRMALLS exige que os candidatos tenham disponibilidade para morar no Rio de Janeiro/RJ, além de inglês intermediário e conhecimentos avançados do pacote Office, especialmente de Excel.

Sobre o Programa de Trainee BRMALLS 2017

O treinamento terá duração de um ano e será feito com o sistema de “on the job”, em que o jovem funcionário será treinado com foco em autoconhecimento, liderança, coaching, ferramentas e business de shopping center.  Durante o programa, serão realizados acompanhamentos periódicos pela área de gente & gestão para avaliação da participação, integração e desenvolvimento de cada trainee
A remuneração mensal oferecida pela BRMALLS será compatível com a praticada pelo mercado de trabalho e incluirá benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida e bônus anual. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRMALLS

BRMALLS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

23/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.