BTG Pactual realiza programa de trainee

Podem se candidatar universitários com formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015

Renan Abbade
Publicado em 28/09/2015, às 14h47

O BTG Pactual, maior banco de investimentos independente da América Latina, está em busca de talentos para uma nova turma de trainees, com início no primeiro semestre de 2016.

Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, matemática e demais ciências exatas, além de tecnologia e direito. Os estudantes devem ter formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, além de fluência em inglês e português.

O programa começa em fevereiro e tem duração de 12 meses. Durante o período, os selecionados passam por “job rotation”, ou seja, desenvolvem atividades em até três diferentes áreas, que cobrem o banco em todas as suas linhas de negócios. As trocas ocorrem a cada quatro meses e são realizadas avaliações de desempenho individual ao final de cada período.

Os trainees do BTG Pactual são acompanhados pela área de recursos humanos e pelos respectivos gestores. Ao longo do programa são oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais, conduzidos por sócios, associados e gestores seniores.

Além de salário, o BTG Pactual oferece benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição e remuneração variável. Como instituição baseada na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, conforme o desempenho do trainee.

O processo seletivo, conduzido integralmente pelo banco, inclui provas on-line e dinâmicas de grupo, além de entrevistas com RH, gestores e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os candidatos, portanto, deverão ter disponibilidade para residir em uma dessas localidades.

Como participar


O prazo para as inscrições da sétima edição do programa de trainee vai até 30 de setembro no site www.btgpactual.com.

Sobre o BTG Pactual


É uma empresa financeira global que atua nos mercados de “investment banking”, “corporate lending”, “sales e trading”, “wealth management” e “asset management”. Desde a sua criação, em 1983, o banco tem sido administrado no modelo de “partnership”. Atualmente conta com 245 sócios, 3.500 colaboradores, patrimônio líquido de R$ 19,8 bilhões e R$ 306,8 bilhões de ativos em “asset” e “wealth under management”. Tem escritórios em 20 países e a sua sede está localizada no Brasil.

Para mais informações, acesse www.btgpactual.com.

Comentários

Mais Lidas