Tudo Sobre

Empregos Bunge

Bunge Brasil abre inscrições para programa de trainee

Para se inscrever, é necessário estar cursando o último semestre da graduação ou ter até dois anos de formado nos cursos de engenharia, administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, agronomia, economia, psicologia e pedagogia



Renan Abbade
Publicado em 30/09/2015, às 14h38

A Bunge Brasil, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do país, abriu as inscrições para o Programa Jovens Talentos – Trainee 2016. No total, serão 16 vagas distribuídas em diversos Estados nos quais a companhia tem unidades.

Para se inscrever, é necessário que o estudante esteja cursando o último semestre da graduação ou que tenha até dois anos de formado nos cursos de engenharia (agrícola, agronômica, alimentos, produção, mecânica ou química), administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, agronomia, economia, psicologia e pedagogia.

A Bunge oferece remuneração compatível ao mercado e benefícios como assistências médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.

“Procuramos jovens empreendedores, comprometidos em fazer a diferença e se destacar no mercado, que estejam alinhados aos valores da empresa e identifiquem-se com a cultura da Bunge”, explica Luiza Zequi, responsável pela atração, gestão de talentos e desenvolvimento organizacional da Bunge Brasil.

Sobre o programa


A primeira turma de Trainees Bunge Brasil teve início em 2011 e hoje o programa é um dos mais concorridos no setor, com índice de retenção de 76%.

Com duração de 12 meses, o programa é composto por ações de desenvolvimento voltadas ao conhecimento técnico e ao desenvolvimento comportamental dos jovens. Um dos destaques são os “trainee meetings”, encontros especiais em que os participantes têm a oportunidade de interagir com as lideranças da empresa, durante uma semana, vivenciando as realidades dos negócios.

“O programa tem como objetivo alimentar o crescimento dos nossos negócios, formando um banco de talentos que correspondam ao modelo de cultura desejada pela empresa. Desta forma, a carreira dos jovens é acelerada e eles passam a assumir, futuramente, posições importantes na companhia”, completa Luiza.

Outro diferencial do programa é o “mentoring”. A Bunge prepara um time de gestores que acompanharão os novos talentos no desenvolvimento da sua carreira na empresa. Os “mentores” apoiam os trainees a definirem onde querem chegar e como pretendem conduzir suas carreiras na empresa, além de compartilhar suas trajetórias.

Como participar


Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro pelo site www.bunge.com.br/JovensTalentos.

Processo seletivo


A seleção envolve quatro etapas com atividades que simulam situações reais do dia a dia de trabalho: inscrição on-line; atividades on-line, em que são avaliados nível de inglês e raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa; atividades presenciais em grupo; e painel com a liderança – painel e entrevista individual com líderes das áreas.

Os trainees selecionados ingressarão no programa em fevereiro de 2016.

Para mais informações acesse www.bunge.com.br.

Sobre a Bunge


Presente no Brasil há 110 anos, é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do país e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia.

Conta com cerca de 20.000 colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 Estados e no Distrito Federal. Possui marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro.

+ Resumo Empregos Bunge

Bunge
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas