Programa de trainee Burger King recebe inscrições

A segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo oferece dez oportunidades para diversas regiões do Brasil

Renan Abbade
Publicado em 25/09/2015, às 10h16

O Programa de Trainee Burger King está com inscrições abertas para dez posições em diversas localidades do país.

As oportunidades são para bacharéis em qualquer área de formação, com conclusão do curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Os candidatos também devem possuir conhecimento avançado de inglês, domínio do pacote Office, mobilidade para trabalhar em outros Estados e possuir experiência profissional.

Com duração de 12 meses, o programa é divido em três trilhas de formação e desenvolvimento: negócios, expansão e gestão. Durante este processo o trainee será acompanhado por um mentor e passará por módulos de desenvolvimento comportamental, gestão e liderança, além de avaliações e acompanhamento de desempenho.

Ciclos do programa


Integração institucional e de negócio – Nesta etapa, o trainee irá conhecer a história, estrutura, processos da companhia entre outras atividades, além de vivenciar a operação nos restaurantes, colocando a mão na massa e fazendo o verdadeiro whopper.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“Job rotation” com missão – Os trainees serão alocados nas suas trilhas, passando por três missões desafiadoras com interface nos restaurantes.

Negócios – Estará na linha de frente do negócio. Seu trabalho estará ligado a operação no restaurante e ao desenvolvimento da marca.

Expansão – Irá trabalhar com os projetos de desenvolvimento de novos restaurantes, ou seja, com o crescimento do Burger King no Brasil.

Gestão – Atuará na sustentação do negócio. Seu trabalho irá suportar estratégias de toda a rede.

Alocação na trilha – Os trainees serão alocados em uma área na sua trilha para o segundo semestre do programa.

Alocação final – Com base na performance, será definida a alocação na área fim.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line e check up de competências, painel e entrevistas com líderes. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016.

Como participar


Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de outubro pelo site www.traineeburgerking.com.br/.

Sobre o Burger King


Fundada em 1954, é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original “Casa do Whopper”, o sistema Burger King opera mais de 14.000 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo.

Para mais informações sobre a Burger King Corporation, visite o site da companhia (www.burgerking.com).

Comentários

Mais Lidas