MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para vagas de trainee na Centauro

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou com previsão de formatura para dezembro deste ano, nas áreas de exatas ou humanas

Douglas Terenciano
Publicado em 04/10/2018, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro, rede multicanal de artigos esportivos, recebe inscrições para a edição 2019 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas. Os interessados de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Vagas de trainee na Centauro

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou com previsão de formatura para dezembro deste ano, nas áreas de exatas ou humanas. Além disso, inglês e disponibilidade para viajar ou residir em outras cidades são fundamentais.

Os trainees terão contrato de um ano, com salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios oferecidos pela companhia, como plano de saúde, plano odontológico, alimentação, cooperativa de crédito e participação nos lucros e resultados (PLR).

Com o objetivo de recrutar novos talentos que se identifiquem com a dinâmica do varejo e tenham vocação para liderar equipes, o programa proporcionará uma jornada de desafios e inspirações para jovens que estão em busca de um grande projeto. Orientados por um coach, os trainees selecionados são responsáveis por elaborar um projeto que traga impacto ao negócio, no qual são desafiados desde a concepção até a sua implementação. Esse plano é acompanhado pelo CEO e pela diretoria da Centauro.

Os participantes do programa serão integrados, já que os trainees terão a oportunidade de vivenciarem e conhecerem toda a operação de loja, centro de distribuição, SAC e BackOffice, inclusive com experiências na operação em datas estrategicamente importantes para o negócio.

As etapas de seleção incluem testes on-line de lógica e inglês, game on-line, entrevista on-line, dinâmica presencial em grupo e entrevista presencial com área de recursos humanos, diretoria e líderes da empresa.

Inscrições para vagas de trainee na Centauro

Quem quiser concorrer a uma das vagas de trainee oferecidos pela Centauro deve efetuar a inscrição até o dia 5 de outubro no site www.traineecentauro.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.