MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cnova Brasil abre inscrições para programa de trainee

Os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 em diversos cursos, além de disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades e nível avançado na língua inglesa

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2015, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cnova Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2016, que tem o objetivo de captar e desenvolver jovens talentos para futuras posições chave na organização.

Para participar, os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de ciências da computação, engenharias, estatística, sistemas de informação, ciências contábeis, economia, ciências exatas (física, matemática e química) e áreas correlatas, administração, direito, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, marketing, ciências sociais, relações públicas e áreas correlatas.

É desejável disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades. Além disso, pede-se que o candidato tenha nível avançado na língua inglesa.

Os selecionados atuarão nas áreas de presidência, planejamento logístico, transportes, crédito e risco, planejamento comercial, comercial, marketing, finanças, marketplace, atacado, BI, atendimento ao cliente, projetos e recursos humanos.

O programa tem duração de um ano e, durante este período, os jovens passarão por “job rotation”, treinamentos comportamentais e técnicos, além de “coaching”. Terão a oportunidade de conhecer todos os negócios, vivenciar as principais áreas da companhia e ainda serão responsáveis por um projeto na área de atuação, podendo se envolver em outros projetos transversais.

Inscrições


O processo de seleção começa com o cadastro no site www.across.com.br/cnova, que deve ser feito até 17 de outubro. O candidato deverá preencher ainda as atividades on-line.

Na etapa seguinte do processo, os selecionados passarão para a fase das entrevistas on-line, seguida pelo painel e as entrevistas com gestores. Cada uma das etapas é eliminatória e, aqueles que chegarem à fase final, farão entrevista com o presidente e o vice-presidente da Cnova.

Sobre a Cnova


É uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico, operando sites do Cdiscount na França, Brasil, Colômbia, Tailândia, Vietnã, Costa do Marfim, Equador, Bélgica, Senegal, Camarões e Panamá, bem como os sites Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com no Brasil.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.