MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer lança programa de trainees

Podem se candidatar profissionais com curso superior concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas áreas de administração, direito, economia, engenharia, psicologia, publicidade, recursos humanos e sistemas de informação

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2015, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraer realiza a primeira edição do seu Programa de Trainees, voltado para profissionais recém-formados residentes no Brasil e nos Estados Unidos que desejam trabalhar na companhia.

“Nosso programa de trainees buscou consolidar as melhores práticas observadas em outras iniciativas e também considera a experiência de 15 anos da empresa com seu Programa de Especialização em Engenharia”, afirma o vice-presidente de pessoas da Embraer, Maurício Aveiro.

Podem se candidatar profissionais com curso superior concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas áreas de administração, direito, economia, engenharia, psicologia, publicidade, recursos humanos e sistemas de informação. Fluência no inglês também é condição para seleção.

As atividades do programa começarão em janeiro de 2016, com previsão inicial para contratação de até 20 pessoas. Os jovens selecionados passarão por diversas ações de desenvolvimento ao longo de dois anos em sala de aula e em serviço (“on the job training”), incluindo treinamento em diversas áreas (“job rotation”).

Os profissionais selecionados poderão atuar nas unidades de negócio da empresa, bem como nas áreas de auditoria interna, finanças, operações e cadeia de fornecedores, recursos humanos e TI.

Como participar


As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico http://embraer.across.jobs.

Sobre a Embraer


É uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura.

Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site www.embraer.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.