MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GE seleciona futuros líderes na América Latina

A companhia seleciona jovens profissionais com até dois anos de formação para os programas nas áreas de engenharia e operação, comercial, finanças e tecnologia da informação

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2015, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de continuar estimulando seus talentos, a GE está com vagas abertas para programas de lideranças trainee de quatro diferentes áreas no Brasil, México e Argentina.

A companhia seleciona jovens profissionais com até dois anos de formação para os programas nas áreas de engenharia e operação (OMLP), comercial (CLP), finanças (FMP) e tecnologia da informação (ITLP). A seleção dos cursos de graduação é flexível e as qualificações individuais serão levadas em consideração.

“A filosofia de liderança da GE reflete a crença de que todos os colaboradores da companhia são líderes e que eles inspiram os outros. Quando uma pessoa cresce e se desenvolve, todos nós crescemos e melhoramos. Juntos, todos nós ascendemos. É com esse espírito que a GE abre novas turmas dos programas de liderança da empresa”, afirma Mariane Aragoni, gerente de RH para programas de liderança da GE na América Latina.

O programa de liderança da GE, que tem duração de dois anos, insere os jovens selecionados em um ambiente global e, portanto, é fundamental que o candidato domine o inglês. Com rotações em diferentes unidades da GE no país e no mundo, é necessário que os interessados tenham mobilidade nacional e internacional, bem como um perfil proativo e de liderança.

A candidatura deve respeitar a legislação trabalhista dos países, ou seja, os candidatos só podem aplicar para oportunidades onde estejam aptos a trabalhar e desde que tenham a documentação e os requisitos exigidos pela legislação trabalhista do país. Ter noções em espanhol é uma habilidade desejável.

O processo seletivo segue as etapas de candidatura, triagem curricular, teste on-line de inglês, entrevista por telefone ou entrevista coletiva, apresentação presencial de case de negócios e entrevista final.

Os interessados devem se inscrever pela internet, até o dia 9 de outubro, acessando o endereço eletrônico www.ge.com/br/carreiras. Para se candidatar, basta buscar pelo nome das vagas (OMLP, CLP, FMP e ITLP).

Mais informações sobre os programas de liderança da GE podem ser obtidas no website da GE do Brasil, no website dos Programas de Liderança da GE, além do blog GE Reports Brasil e das páginas da companhia no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GE

GE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.