MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Algar oferece vagas para trainee

Os candidatos precisam ser recém-formados há, no máximo, dois anos, e ter idade entre 21 e 25 anos

Renan Abbade
Publicado em 01/09/2015, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Algar está com inscrições abertas para vagas, nas cidades de São Paulo/SP e Uberlândia/MG, no programa de trainee"Jovem Talento Algar".

Os candidatos precisam ser recém-formados há, no máximo, dois anos, e ter idade entre 21 e 25 anos.

Em São Paulo, as oportunidades são para a área comercial (formação em marketing, administração, engenharia ou direito) e é necessário ter experiência em vendas para atuar na prospecção de clientes TI ou telecom.

Já em Uberlândia, as vagas são para a área de assessoria de inteligência operacional (superior em administração de empresas, ciência da computação, sistemas de informação ou áreas afins). Os candidatos deverão possuir ainda inglês intermediário, além de conhecimento em manipulação e extração de dados de bancos de dados (SQL, NoSQL, Cassandra) e em marketing e BI.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão enviar currículo para o e-mail graziela.mendes@cscalgar.com.br.

Sobre o grupo Algar


A Algar é um grupo 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 24 mil associados servindo quase dois milhões de clientes com soluções em TI/telecom, agro, serviço e turismo.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.