MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guarani abre vagas para Programa de Trainee 2016

O processo seletivo é composto por provas on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios, avaliação de idioma e entrevista com os finalistas

Renan Abbade
Publicado em 02/09/2015, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Guarani, empresa do Grupo Tereos, com sete unidades industriais no interior de São Paulo, abriu as inscrições para mais uma edição de seu programa de trainee, que vai selecionar recém-graduados nas áreas de administração e engenharia (química, alimentos, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, agronômica e agrícola).

Inscrições


Para participar, é necessário que o candidato tenha completado a graduação nos últimos dois anos, fluência na língua inglesa ou francesa, domínio nas ferramentas de informática, sólida bagagem acadêmica, disponibilidade para residir no interior e apresente uma postura diferenciada no mercado de trabalho.

“Buscamos jovens engajados e proativos, com iniciativas contempladas pelos valores da empresa, como espírito empreendedor e abertura. O programa de trainee da Guarani permite que os recém-formados coloquem o conhecimento em prática, tenham uma visão geral da companhia, participem de projetos reais nas áreas de atuação e tenham contato com diferentes níveis hierárquicos”, afirma Rui Carvalho, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da Guarani.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro pelo site www.vagas.com/guarani.

Etapas


O processo seletivo é composto por provas on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios, avaliação de idioma e entrevista com os finalistas.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O cronograma de atividades dos trainees selecionados abrange integração com todas as áreas da empresa; visita às unidades de negócio do grupo; reuniões de feedback direcionadas ao desenvolvimento do trainee; “job rotation”, para vivenciar na prática as atividades ligadas ao processo; e desenvolvimento de um projeto aplicado à área de atuação. Além disso, os jovens têm acesso a benefícios como treinamentos mensais focados no desenvolvimento e sessões de “coaching”.

Sobre a Guarani


A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o segundo maior grupo produtor de açúcar na região Centro Sul do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique.

Na safra 2014/15, a companhia processou 20,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 790 milhões de litros de etanol e 1000 GWh de energia para comercialização.

A Guarani é parte do Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Guarani

Guarani
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.