MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L’Oréal abre inscrições para programa de trainee

Jovens de todo o país poderão se inscrever até o dia 29 de setembro no processo seletivo da empresa

Renan Abbade
Publicado em 04/09/2015, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A L’Oréal Brasil realiza as inscrições do processo seletivo que vai selecionar jovens talentos para o seu programa de trainee.

As vagas são destinadas a estudantes de todo o Brasil, com formação superior em diversas áreas como administração de empresas, design, economia, engenharia (todas as modalidades), ciências biológicas, comunicação social, marketing, entre outros, que tenham até três anos de formação e com disponibilidade para residir no Rio de Janeiro.

Inscrições


Os interessados em fazer parte do quadro da empresa têm até o dia 29 de setembro para efetuar inscrição no site http://lorealtalentos.com.br/.

Os trainees da L’Oréal Brasil são desafiados a liderar o desenvolvimento de um projeto estratégico ao longo um ano, tempo que dura o programa. A empresa busca candidatos com um perfil empreendedor e de liderança, voltado à capacidade de tomada de decisão em ambientes desafiadores.

“A L’Oréal procura uma diversidade de perfis e valoriza o caminho trilhado por cada um, permitindo a construção de competências individuais, a partir de experiências profissionais e pessoais”, destaca Luisa Fausto, gerente de RH da L’Oréal Brasil.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa proporciona aos seus participantes workshops de autoconhecimento, além de acompanhamento de “coaching” individual, visando dar suporte ao desenvolvimento individual para que o candidato atinja suas metas de forma objetiva. Este ano, os gestores dos trainees selecionados também passarão por um treinamento que os auxiliará a potencializar sua participação no desenvolvimento profissional e no projeto desse novo colaborador.

Nesta edição, a novidade é o “job rotation”, onde os selecionados terão a oportunidade de atuar em outras áreas da companhia. Além disso, os candidatos devem liderar um projeto individual e que deverá ser apresentado para um comitê formado por executivos, ao fim do programa.

”Acreditamos que experiências desafiadoras ajudam no desenvolvimento profissional. Nossos trainees têm responsabilidades verdadeiras, o que permite que sejam preparados para construir carreiras sólidas na empresa”, completa Luisa.

Processo seletivo


A seleção é realizada em parceria com a Companhia de Talentos. O primeiro passo é realizar a inscrição no site e responder um quiz sobre o perfil do candidato. A segunda etapa envolve testes de lógica. Os aprovados nessa fase realizam uma entrevista via Skype. Por fim, serão realizadas entrevistas individuais com o RH e gestores das áreas. As contratações estão previstas para novembro, com início das atividades em janeiro de 2016.

Fluência em um segundo idioma não é pré-requisto para participar do processo. Os selecionados receberão benefícios como planos de saúde e odontológico, vale refeição, vale transporte, salário compatível com o mercado, previdência privada, entre outros.

Depoimentos


“Participar do programa de Trainee da L’Oréal é uma experiência muito completa. O projeto te coloca em interface com diversas áreas da empresa, gerando um enorme aprendizado e networking. Esse é um momento de grande aprimoramento do meu trabalho e amadurecimento da postura profissional, com isso me sinto cada vez mais preparada para assumir desafios maiores na empresa. Fazer parte da maior empresa de beleza do mundo em um programa tão desafiador incentiva minhas ambições de carreira.” (Maria Koslowski Maia, trainee de 2015).

“Eu me apaixonei pela L'Oréal, a identificação com a proposta e os objetivos da empresa foi imediata. Todos os dias aprendo algo novo com o ambiente de trabalho diversificado que temos na empresa. Aqui não existem limites para quem assume as responsabilidades de seu trabalho e tem espírito empreendedor. O programa é uma experiência enriquecedora.” (Rodolfo Souza, Trainee de 2015).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos L'Oréal

L'Oréal - L'Oréal Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

29/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.