MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Minerthal inscreve para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais recém-formados dos cursos de agronomia, engenharias agrícola e agronômica, medicina veterinária e zootecnia

Renan Abbade
Publicado em 16/09/2015, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Minerthal, fabricante de suplementos para gado de corte e leite, abriu as inscrições para a quarta edição de seu programa de trainee, voltado a graduados entre dezembro de 2011 e julho de 2015 nos cursos de agronomia, medicina veterinária e zootecnia, residentes nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.

Com duração de dois meses, o programa tem como objetivo colocar jovens profissionais dentro do mercado de trabalho, ampliando seus horizontes e mostrando onde estão as oportunidades no agronegócio. Os profissionais selecionados terão uma visão sistêmica do negócio, sendo capacitados para cargos estratégicos, gerenciamento e desenvolvimento de pessoas. Os trainees poderão vivenciar os desafios das principais áreas da empresa, participar de treinamentos de capacitação gerencial e conhecer diversas regiões do país para entender as principais necessidades da pecuária bovina brasileira.

Como participar


As inscrições serão recebidas até o dia 2 de outubro pelo endereço eletrônico www.minerthal.com.br/trainee2015.

Processo seletivo


A seleção prevê dinâmicas de grupo (13 e 14 de outubro) e entrevistas individuais com gestores (19 a 30 de outubro). O início do programa está previsto para 3 de novembro.

Sobre a Minerthal


Fundada em 1973, a Minerthal Produtos Agropecuários atua em âmbito nacional, levando ao mercado uma linha de produtos para suprir as necessidades dos pecuaristas nos sistemas produtivos de pecuária de corte (cria, recria e/ou engorda e confinamento), pecuária de leite e indústrias ligadas à pecuária, em qualquer época do ano.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Mais informações podem ser obtidas no site www.minerthal.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.