MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee são para formados entre dezembro de 2016 e dezembro deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 28/09/2018, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando recrutar jovens talentos que ajudem a trazer um novo olhar para os negócios, a multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2019, com vagas para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee na Nestlé

As oportunidades são para candidatos que concluíram a graduação entre dezembro de 2016 ou que tenham a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, com inglês avançado ou fluente e disponibilidade para mudanças de Estado ou cidade e viagens constantes. A empresa informa que todos os cursos superiores são bem-vindos e algumas características pessoais serão valorizadas, como capacidade de liderança e de trabalhar em time, fazer a diferença e paixão pelo que faz.

Os trainees terão direito a salário compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, auxílio-farmácia, bônus anual e reajuste salarial por performance, descontos em produtos da marca, licença-maternidade de seis meses, entre outros. A Nestlé informa que são oferecidos mais de 40 benefícios.

Candidatos de diversas áreas podem participar da seleção (foto: Banco de imagens JC)

O programa de trainee da Nestlé oferece oportunidades para testar habilidades técnicas, comportamentais e gerenciais. Os jovens profissionais selecionados contarão com o suporte de mentores individuais no dia a dia e participarão do sistema de job rotation, em que têm a chance de atuar em diversas áreas, ampliando a experiência profissional e preparando-os para cargos de liderança.

As fases iniciais da seleção envolvem as etapas de assessments (avaliação de perfil) e testes de inglês, lógica e dinâmica on-line. Por fim, os finalistas participarão de um grande evento na sede da companhia em São Paulo, em novembro. “O objetivo é que o processo seletivo também seja uma excelente oportunidade de qualificação para esses jovens, e que eles possam aproveitar essa aprendizagem para a vida profissional e pessoal deles”, explica o vice-presidente de recursos humanos da Nestlé, Marco Custodio.

Os futuros trainees serão alocados para trabalhar nas áreas de finanças, marketing, vendas, supply (suprimentos) e engenharia.

Como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.traineeconnect.com.br até dia 17 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.