MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philip Morris inscreve para programa de trainee

Para participar, além da formação em curso superior, os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para realizar viagens e trabalhar em diferentes localidades no Brasil

Renan Abbade
Publicado em 25/09/2015, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas, até o dia 13 de outubro, as inscrições para o Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016. As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas carreiras em uma empresa com presença nacional e liderança mundial no seu setor de atuação.

Um dos principais diferenciais do programa da Philip Morris Brasil é que o trainee tem a oportunidade de conhecer grande parte das instalações e escritórios regionais da empresa. Como a PMB está presente em todo o país, os selecionados passarão por cidades como São Paulo/SP e Curitiba/PR, além de Santa Cruz do Sul/RS, onde está o centro fabril.

Para participar, além da formação em curso superior, os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para realizar viagens e trabalhar em diferentes localidades no Brasil.

Com início em janeiro de 2016, o programa tem duração de um ano e é estruturado de forma a acelerar o desenvolvimento profissional de seus participantes. Durante esse período, os trainees têm a possibilidade de adquirir visão integral da empresa por meio de interação direta com diferentes áreas e profissionais, em um ambiente de trabalho globalizado.

O processo seletivo inclui avaliações on-line e etapas presenciais, que irão acontecer entre os meses de outubro e dezembro. Todos os trainees são contratados pela empresa em regime CLT desde o início do programa.

O programa de trainee da Philip Morris Brasil existe desde 1996 e tem desenvolvido profissionais que atuam em cargos de liderança na empresa e em outras afiliadas da Philip Morris International.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineepmb2016.

Sobre a Philip Morris Brasil


Com presença nacional, possui fábrica em Santa Cruz do Sul/RS e sede em Curitiba/PR. É uma afiliada da Philip Morris International (PMI), presente em mais de 180 países e líder do setor no mercado mundial. A PMI detém seis das 15 marcas mais vendidas, entre elas Marlboro.

Mais informações podem ser conferidas em www.pmi.com.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Philip Morris

Philip Morris
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, RS, SP

+ Agenda

13/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.