MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zona Sul abre seleção para programa de trainee

O Programa Trainee Zona Sul 2019 oferece vagas nas áreas financeira, marketing, tecnologia da informação, comercial, logística, recursos humanos e engenharia

Douglas Terenciano
Publicado em 08/01/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Supermercado Zona Sul, no Rio de Janeiro, recebe inscrições para o Programa Trainee Zona Sul 2019, destinado aos profissionais recém-formados de diversas áreas. São oferecidas aproximadamente 11 vagas nas áreas financeira, marketing, tecnologia da informação, comercial, logística, recursos humanos e engenharia.

Vagas de trainee no Rio de Janeiro

Os cursos aceitos não foram informados, mas vale destacar que os jovens profissionais interessados em atuar nas áreas citadas devem ter até três anos de formação, além de disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.

A empresa oferece plano de carreira estruturado, com remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, alimentação no local de trabalho, plano de saúde (médico e odontológico), convênios educacionais, cooperativa de crédito e programa de participação nos lucros e resultados.

De acordo com o hotsite do Programa Trainee Zona Sul 2019, o objetivo da empresa é proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para que os trainees coloquem em prática suas habilidades e todo seu potencial.

Inscrições para vagas de trainee

Quem quiser participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1818270.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.