MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senior inscreve para programa de trainees

Os interessados deverão ter se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Inglês avançado e disponibilidade para residir em Blumenau/SC também são requisitos

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2015, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Senior, empresa desenvolvedora de softwares para gestão, lança a primeira edição de seu programa de trainees. Com previsão para iniciar em 2016, o objetivo é acelerar a carreira de recém-formados nas áreas de administração e negócios, ciências exatas e informática, ciências humanas e sociais, comunicação e informação, e engenharias.

Os interessados deverão ter se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Inglês avançado e disponibilidade para residir em Blumenau/SC também são requisitos.

Serão selecionados oito trainees que, ao longo de 2016, participarão de treinamento, capacitação e mentoria em todas as áreas de negócios da Senior e os aprovados poderão assumir cargos de nível analista ou liderança.

“O mais importante é que os candidatos entendam que o objetivo principal é a preparação/formação destes profissionais para que estejam aptos a assumirem, quando houver oportunidade, cargos de liderança. O programa será a fase mais intensa dessa preparação/formação e as oportunidades poderão vir antes ou mesmo depois desse ano”, afirma Camila Silveira, consultora interna responsável pela condução do projeto na Senior.

Os profissionais selecionados na primeira edição do Programa Trainee Senior terão sua carreira acelerada por meio de “job rotation”, passando por diversas áreas da empresa, capacitação comportamental, competências e condução de projetos corporativos.

“O intuito é manter as equipes sempre com alto desempenho e reforçar os times e as lideranças com novas turmas multidisciplinares com perfil e potencial para gestão de times”, detalha a gerente de desenvolvimento humano e organizacional da Senior, Jussara Dutra.

Carlênio Castelo Branco, presidente da Senior, completa. “O Programa Trainee revela-se como uma das possibilidades de termos potenciais sucessores para cargos de liderança. Continuaremos trabalhando com promoções internas e novas contratações, mas diante da velocidade com a qual estamos crescendo, precisamos nos preparar”.

Como participar


As inscrições serão recebidas até o dia 17 de outubro pelo endereço eletrônico www.senior.com.br/trainee2016.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.