MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JBS recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee do Programa Trainee Industrial 2018 da JBS estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de Lins e Andradina

Douglas Terenciano
Publicado em 04/06/2018, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a indústria de alimentos JBS está com inscrições abertas para seu Programa Trainee Industrial 2018, com vagas para recém-formados e estudantes do último ano. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia no interior do Estado de São Paulo.

Vagas de trainee na JBS 2018

Podem se inscrever jovens profissionais ou universitários, que respectivamente concluíram ou estão prestes a concluir a graduação no período de dezembro de 2015 a julho de 2018, nas áreas de administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, engenharia de automação, mecatrônica e medicina veterinária. Ter nível avançado na língua inglesa será considerado um requisito diferencial na escolha dos candidatos.

Com foco em gestão industrial, o propósito do Programa Trainee Industrial 2018 da JBS é proporcionar aos trainees a oportunidade de vivenciar uma rotina de fábrica e atuar nos diversos negócios da companhia. As vagas de trainee estão distribuídas por unidades da JBS em Andradina e Lins, municípios localizados no interior de São Paulo, que ficam a 632 km e 433 km distante da capital, respectivamente.

Serão 12 meses de atividades contemplando os departamentos administrativo, manutenção, produção, novos negócios e industrial. Para a gerente da área de desenvolvimento organizacional, Fernanda Brum, o importante é avaliar o candidato com potencial para exercer a gestão de processos e de pessoas, uma vez que o conhecimento técnico será adquirido com o tempo. “É fundamental que, além das aulas teóricas, o trainee vivencie todas as fases de produção da Companhia, inclusive no contato diário com as equipes operacionais”, comenta.

O processo de seleção envolverá testes on-line de inglês e lógica, em que candidatos com bom aproveitamento nas avaliações virtuais serão convocados para as fases presenciais, com dinâmicas de grupo e painéis de negócios com gestores da JBS. A previsão é de que todas as etapas sejam concluídas, e consequentemente, os aprovados sejam anunciados até o final de julho deste ano.

Inscrições para trainee na JBS 2018

Quem quiser concorrer a uma das vagas de trainee oferecidas pela JBS deve efetuar a inscrição no site http://jovensdevalorjbs.com.br até o dia 17 de junho. O início das atividades está programado para o próximo mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.