MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull abre inscrições para vagas de trainee

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 10/08/2018, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Red Bull, empresa de bebidas energéticas, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, intitulado de “Graduate Programme 2019”, com vagas para recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Vagas de trainee na Red Bull

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharia. Também são requisitos exigidos para as vagas a fluência em inglês, mobilidade, criatividade, inovação e a autenticidade.

Seguindo o conceito de job rotation, o Graduate Programme é a oportunidade para que os trainees conheçam diferentes áreas e adquiram conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Inscrições para vagas de trainee na Red Bull

As inscrições vão até o dia 31 de agosto www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR. O resultado com o nome dos aprovados está previsto para o próximo mês de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.