Santander abre vagas de trainee em São Paulo

O banco prevê a contratação de mais de 20 jovens talentos para atuação na capital paulista, mas com possibilidade de abrir vagas em outras localidades

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2018, às 11h09

O Santander recebe inscrições para seu novo programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas. O banco prevê a contratação de mais de 20 jovens talentos para atuação na cidade de São Paulo, mas com possibilidade de abrir vagas em outras localidades. Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee no banco Santander

Os interessados devem ter concluído a graduação (os cursos aceitos não foram informados) entre dezembro de 2016 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, além de inglês avançado e disponibilidade para atuar em qualquer Estado do país. Não é obrigatório ter experiência profissional e estrangeiros também podem se inscrever, desde que tenham visto para trabalhar no Brasil. Algumas características pessoais serão valorizadas, tais como garra, perfil empreendedor, confiável, inteligência emocional e influenciador.

Salário inicial de R$ 6.300

A empresa oferece salário de R$ 6.300, mais os benefícios de vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica e previdência privada.

De acordo com o hotsite do programa de trainee do banco Santander, são 12 meses de atividades, em que os jovens profissionais selecionados participarão de uma trilha de desenvolvimento, com treinamentos dentro e fora do banco sobre futuro e tendências, mercado financeiro, temas comportamentais e técnicos. Além disso, os trainees atuarão em projetos e áreas estratégicas da organização, com acompanhamento do departamento de recursos humanos. Haverá, ainda, rotações em áreas ou empresas distintas, com projetos desafiadores e mentoria individual com executivos do banco. Ao final do programa, os cinco trainees que apresentarem a melhor performance serão premiados com uma bolsa de estudo para um curso de empreendedorismo nos Estados Unidos.

O processo seletivo consistirá em testes on-line de inglês, raciocínio lógico e um assessment on-line (avaliação de comportamento e competências); etapa de vídeo, com foco na trajetória de vida de cada um; cases de negócio (on-line e presencial); e entrevistas. Todas as etapas presenciais acontecerão na capital paulista.

Saiba como se inscrever nas vagas de trainee do banco Santander

As inscrições vão até o dia 10 de setembro no site www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander. O início das atividades está previsto para o mês de novembro deste ano.

Comentários

Mais Lidas