MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever prorroga inscrições para vagas de trainee

Os interessados devem concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018, além de ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem

Douglas Terenciano
Publicado em 14/11/2018, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Unilever 2019, com vagas para profissionais com graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018. As inscrições vão até o dia 20 de novembro.

Vagas de trainee na Unilever

Os interessados devem concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018, além de ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. Caso seja estrangeiro, é preciso ter visto permanente de trabalho no Brasil.

O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo. A empresa oferece os benefícios de plano de participação nos resultados, assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

O processo seletivo inclui etapas digitais (inscrição, série de jogos, entrevista e plataforma colaborativa) e etapa presencial (Discovery Center), em janeiro do próximo ano. Por valorizar a diversidade de talentos, a Unilever Brasil não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras bem como não faz distinção por universidade.

Como se insecrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas no site www.unilever.com.br. Os selecionados atuarão nas áreas de marketing, finanças, supply chain e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.