Até 20/11

Unilever prorroga inscrições para vagas de trainee

Os interessados devem concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018, além de ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 14/11/2018, às 15h31

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Unilever 2019, com vagas para profissionais com graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018. As inscrições vão até o dia 20 de novembro.

Vagas de trainee na Unilever

Os interessados devem concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018, além de ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. Caso seja estrangeiro, é preciso ter visto permanente de trabalho no Brasil.

O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo. A empresa oferece os benefícios de plano de participação nos resultados, assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

O processo seletivo inclui etapas digitais (inscrição, série de jogos, entrevista e plataforma colaborativa) e etapa presencial (Discovery Center), em janeiro do próximo ano. Por valorizar a diversidade de talentos, a Unilever Brasil não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras bem como não faz distinção por universidade.

Como se insecrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas no site www.unilever.com.br. Os selecionados atuarão nas áreas de marketing, finanças, supply chain e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas).

Sobre Vagas Trainee

Vagas de trainee

Comentários

Mais Lidas