MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able tem 11 vagas em diversas localidades

Empresa oferece salário de R$ 1,7 mil e benefícios como vale-refeição, combustível e celular. Os interessados devem ter experiência de um ano na área.

Redação
Publicado em 15/06/2010, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, empresa do ramo de marketing promocional, anuncia a oferta de 11 oportunidades de trabalho temporário em todo território nacional.

Vagas - As colocações têm período determinado de 90 dias, mas há chances de efetivação. Todas estão distribuídas em diversas localidades do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Pernambuco.

Para participar do processo seletivo da empresa, os interessados devem ser formados ou cursar graduação em Marketing, ter conhecimento prático e técnico em Marketing Promocional, experiência mínima de um ano em coordenação de promoção, merchandising e vendas, além de conhecimentos no pacote Office.

 A Work Able exige ainda que os candidatos tenham carteira de habilitação.

Funções - Os contratados deverão atender a uma empresa de grande porte no ramo de papelaria realizando mapeamento das principais vias de comércio e clientes em potencial, relatórios de trabalho, exposição e distribuição de materiais de apoio em pontos de vendas, entre outros.

Remuneração - É oferecido salário de R$ 1.700 e benefícios como vale-refeição, seguro de vida, combustível e telefone celular. O horário de trabalho é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Serviço - Os interessados devem encaminhar currículo para sramos@workable.com.br com o título “Agente de trade marketing” ou comparecer a rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, São Paulo (SP), a partir das 9h.

Veja também:

Setor de TI: Peopleway contrata profissionais em São Paulo

São Paulo: Avape tem 28 vagas para pessoas com deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Able

Work Able
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.