MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale abre 160 empregos em MG, RJ, ES, PA e MA

Há vagas para quem concluiu os níveis médio, técnico ou superior de escolaridade.

Redação
Publicado em 06/07/2010, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 31 de julho, a Vale, uma das maiores mineradoras do mundo, recebe inscrições para seu Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, dirigido a candidatos que concluíram os ensinos médio, técnico ou superior de escolaridade.


Estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo 50 para o Estado de Minas Gerais, 35 para o Rio de Janeiro, 35 para o Espírito Santo e 40 para Pará e Maranhão.


Cursos
- Entre os cursos técnicos aceitos há vagas para quem cursou administração, elétrica, contabilidade, edificações, eletrônica, mecânica, enfermagem, informática, meio ambiente, produção, segurança do trabalho etc.. Já para quem tem formação superior existem vagas para graduados em administração, ciência da computação, economia, comércio exterior, comunicação, engenharia, geografia, logística, gestão empresarial, geologia, informática, secretariado executivo, serviço social, direito, entre outros. A lista completa dos cursos aceitos está disponível no site da Vale.


"Este programa demonstra o investimento da Vale na inclusão de pessoas com deficiência por entendermos o potencial de contribuição destes profissionais em nossas operações. Ele é a aplicação prática dos nossos valores de  respeito à diversidade", afirma a gerente de Atração e Seleção de Pessoas, Renata Mazoco.


Seleção -
O processo de seleção dos candidatos inclui análise curricular, teste de conhecimento, dinâmica de grupo e entrevista pessoal, podendo variar conforme a especificidade da vaga.


Quem for contratado receberá, além do salário (cujo valor não foi revelado), benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição (ou refeitório no local de trabalho), vale-transporte (ou ônibus da empresa), participação nos resultados, entre outros.


Serviço -
Os interessados podem inscrever-se, até o dia 31, junto ao site www.vale.com/oportunidades.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Efetivos/SP: Grupo AGP tem aproximadamente mil vagas em SP

Transportes/SP: Logit abre vagas para mestres e doutores

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.