MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale inscreve para programa de estágio em oito Estados

As oportunidades para estagiar na Vale estão distribuídas entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 05/11/2015, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale recebe inscrições de estudantes dos ensinos técnico e superior para seu programa de estágio, com oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul.

Vagas

Universitários matriculados em qualquer área do conhecimento pode se inscrever, já que não há restrição de curso. Já o estágio técnico é para alunos de agrimensura, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica, metalurgia, mineração, processamento de dados, segurança do trabalho, administração, automação, edificações, elétrica, eletrônica, enfermagem, geologia, informática, instrumentação, química e tecnologia elétrica.

Para as vagas de ensino superior serão aceitas inscrições de candidatos nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2017 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2016 e receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.118, variando de acordo com o nível de escolaridade e carga horária, além de assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.

Etapas

O processo seletivo é composto das seguintes etapas por análise curricular, prova on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores ou entrevistas e exames médicos.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 15 de novembro no site www.vale.com/oportunidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1118,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, ES, MA, MS, MG, PA, RJ, SP

+ Agenda

15/11/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.