MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale recebe inscrições para 458 vagas de estágio

Há vagas de estágio nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão. Estudantes dos ensinos superior e técnico podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 29/09/2017, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale recebe inscrições para 458 vagas de estágio nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão. Estudantes dos ensinos superior e técnico podem participar do processo seletivo.

Vagas

Serão aceitas inscrições de universitários de várias áreas, tais como engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação. Podem se candidatar ao Programa de Estágio alunos de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como mecânica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração, segurança do trabalho, dentre outras. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2018 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, prova on line, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 16 de outubro no site www.vale.com/estagio2018.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 458
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1118,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES, MA, MG, PA, RJ

+ Agenda

29/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.