MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale Fertilizantes abre inscrições para estágio

São 70 vagas de estágio nas unidades de São Paulo/SP, Cajati/SP, Cubatão/SP, Catalão/GO, Aracaju/SE, Rosário do Catete/SE, Araxá/MG, Tapira/MG, Uberaba/MG e Belo Horizonte/MG

Douglas Terenciano
Publicado em 29/11/2016, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para 70 vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior nas unidades de São Paulo/SP, Cajati/SP, Cubatão/SP, Catalão/GO, Aracaju/SE, Rosário do Catete/SE, Araxá/MG, Tapira/MG, Uberaba/MG e Belo Horizonte/MG.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração, enfermagem, contabilidade, pedagogia, logística, geologia, economia, psicologia, engenharia e ciências da computação, tecnologia da informação e engenharia (várias especialidades) podem se inscrever. Para candidatos de ensino técnico, as vagas são nas áreas de mecânica, eletrônica, mecatrônica, mineração, química, elétrica, segurança do trabalho, edificações, segurança, enfermagem, eletromecânica, metalurgia, automação, mineração e eletrotécnica. Para ambas as modalidades, os interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio, mais os benefícios de vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

O processo seletivo consistirá em provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.valefertilizantes.com até o dia 7 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, MG, SP, SE

+ Agenda

29/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.