MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale seleciona 500 profissionais no PA e MA

Profissionais selecionados, dos níveis médio e superior, atuarão na Estrada de Ferro Carajás.

Redação
Publicado em 29/09/2010, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerram-se amanhã, 30 de setembro, as inscrições para concorrer a uma das 500 oportunidades de emprego abertas pela mineradora Vale nas cidades paraenses de Marabá e Parauapebas e nas maranhenses de Açailândia, Nova Vida, Santa Inês, São Luís, São Pedro da Água Branca e Vitória do Mearim. São chances para atuação na Estrada de Ferro Carajás (EFC), que começou a ser construída em 1982 para transportar minério de ferro e manganês da mina de Carajás, no Pará, até o Terminal Portuário de Ponta da Madeira, em São Luís, no Maranhão.


As vagas, abertas apenas a quem reside em um dos Estados mencionados, são destinadas a engenheiros (com especialidade em mecânica, elétrica, produção, civil e eletrônica) e a técnicos em mecânica (com um número elevado de vagas), eletromecânica, telecomunicações, estradas, edificações, eletrônica e eletroeletrônica.


Segundo o gerente geral de manutenção da EFC, Jorge Botão, as vagas são uma necessidade da empresa em decorrência de futuros projetos que irão demandar profissionais especializados. "A Vale é uma empresa que aposta em bons profissionais e cria condições para que eles possam desenvolver seus talentos e aprimorar suas técnicas. É um dos valores da empresa a excelência no desempenho, ou seja, buscamos a melhoria contínua para alcançarmos uma performance cada vez melhor em nossas atividades", afirma o gerente.      


Perfil –
Para preencher suas vagas técnicas, a Vale busca candidatos com escolaridade comprovada mediante apresentação de certificado de conclusão do curso técnico. Já os interessados nas vagas de engenheiro precisam ter nível superior completo, também comprovado mediante apresentação de diploma.


Seleção
- O processo seletivo inclui triagem de currículos, avaliação psicológica, entrevista técnica, exames médicos e análise de documentos.


Quem for selecionado contará com benefícios como assistências médica e odontológica, transporte, alimentação e seguro de vida.


Serviço
– Os interessados podem inscrever-se apenas até esta quinta-feira, 30 de setembro, pelo site www.vale.com/oportunidades.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Fim de ano: grupo varejista gera 2.700 empregos no país


PNEs: empresa seleciona profissionais para a Unilever

Capital paulista: SP Market busca 1.500 temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.