ValeCard abre 24 postos em diversas localidades

Para a maioria das colocações é necessário ter ensino superior completo, no entanto, a ValeCard também oferece postos para candidatos com ensino médio

Douglas Terenciano
Publicado em 23/06/2015, às 15h00

A ValeCard, empresa brasileira especializada em meios eletrônicos de pagamento, oferece 24 vagas de trabalho em diversas funções nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Ceará, além do Distrito Federal.

Vagas

oportunidades nas carreiras de gerente de negócios, auditor contábil, analista de manutenção, executivo de relacionamento, analista de negócios, atendente de call center, auxiliar administrativo e analista de mercado público.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Para a maioria das colocações é necessário ter ensino superior completo, no entanto, a ValeCard também oferece postos para candidatos com ensino médio. Todas as vagas solicitam profissionais com experiência na área. A empresa informa que características pessoais como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem busca fazer parte do quadro de funcionários.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

As posições estão distribuídas em unidades da companhia nos municípios de Campinas/SP, Uberlândia/MG, Curitiba/PR, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e Fortaleza/CE.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições na seção “Trabalhe Conosco” do site www.valecard.com.br.

Comentários

Mais Lidas