MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ValeCard oferta vagas de emprego em vários cargos

As oportunidades estão distribuídas em unidades da companhia nos Estados de SP, AM, MG, RS, RJ e ES, além do DF

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2015, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ValeCard, empresa brasileira especializada em meios eletrônicos de pagamento, oferece diversas vagas de emprego em variadas funções e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Amazonas, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de gerente negócios / frota, credenciador de rede, executivo relacionamento, auditor júnior, analista de manutenção, supervisor regional de rede, auxiliar administrativo, analista de teste e qualidade e atendente de call center. 

A maioria das colocações exige experiência comprovada na área e ensino superior completo, no entanto, a empresa também oferece vagas para trabalhadores com ensino médio completo ou em andamento. Para algumas funções é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação e/ou disponibilidade para viagens. Por meio de assessoria de imprensa, a ValeCard informa que características pessoais como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem busca fazer parte do quadro de funcionários. 

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando de acordo com o posto pretendido e a localidade da vaga.

As posições em aberto são para as cidades de São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Uberlândia/MG e Vitória/ES.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.valecard.com.br, na seção "Trabalhe Conosco", localizada no rodapé da página. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.