MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Varejista tem 1.500 empregos para SP e região

As oportunidades são dirigidas a candidatos com, no mínimo, 18 anos de idade e o ensino médio completo

Redação
Publicado em 01/02/2008, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste ano, o Magazine Luiza, terceira maior rede de varejo do Brasil, finalmente vai inaugurar suas primeiras lojas na Capital paulista e Grande São Paulo, região onde, até então, apenas comercializava produtos via Internet. De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da rede, o Magazine Luiza já está com a estrutura pronta para por em operação 35 lojas e, no total, estão previstos 50 novos pontos-de-venda para a região, que gerarão cerca de 1.500 empregos diretos.

Para quem não sabe, a empresa nasceu em Franca, no Interior paulista, e hoje conta com 392 lojas, distribuídas entre sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina). Com mais de 11 mil funcionários, a empresa figura há dez anos entre “as 10 melhores para se trabalhar”, segundo o guia do Instituto Great Place to Work.

Cargos

Quando um ponto-de-venda da rede entra em operação são criadas oportunidades de emprego para Auxiliares de Cobrança, Caixas, Estoquistas, Gerentes de Loja, Gestores Administrativos de Loja, Montadores, Operadores de Crédito e Vendedores.

Em geral, para participar dos processos seletivos promovidos pela empresa exige-se que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos de idade, além de o ensino médio completo (antigo 2º grau). Já para o cargo de Montador é necessário ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau) e desejável possuir conhecimento de Informática e experiência anterior na função.

Benefícios

A empresa não tem por praxe divulgar com antecedência a remuneração que oferece a seus colaboradores, mesmo porque os valores costumam variar conforme a localidade onde cada loja está instalada.

A rede varejista realiza uma série de programas, que visam dar qualidade de vida, capacitação técnica e evolução pessoal, para que seus 11 mil colaboradores tenham uma visão de mundo mais ampliada. Após um ano de trabalho, por exemplo, é possível solicitar bolsas de estudos. A contribuição visa auxiliar o funcionário em qualquer tipo de formação, desde o ensino médio até o nível universitário, ou em outros cursos, como informática e inglês.

O Magazine Luiza também oferece uma gama de benefícios que se estende à família do funcionário. Um deles é o cheque-mãe, uma ajuda mensal de R$ 200,00, para colaboradoras que têm filhos de até 10 anos e precisam pagar creches e babás. Há, ainda, o “Cheque Educação Especial”, dirigido a funcionários que possuem filhos com algum tipo de deficiência.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego abertas em São Paulo podem efetuar suas inscrições, até o final deste mês, no site da empresa, cujo endereço é www.magazineluiza.com.br. Basta clicar no link ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário disponível.

Em outras cidades, os interessados em concorrer a uma vaga no Magazine Luiza também podem efetuar seus cadastros no site, a fim de participarem de futuros processos seletivos, que virão a ser realizados de acordo com o surgimento de novas vagas e inauguração de mais lojas.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.