MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veirano Advogados abre inscrições para Programa de Estágio Start 2022

O escritório Veirano Advogados possui vagas em suas áreas de práticas nos unidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Programa de Estágio Start do Veirano Advogados
Programa de Estágio Start do Veirano Advogados - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Veirano Advogados está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Start, com vagas para estudantes do ensino superior da área jurídica. O escritório possui vagas em suas áreas de práticas nos unidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas até 13 de maio.

De acordo com o Veirano Advogados, o programa é destinado aos alunos de graduação do curso de direito que estão entre o 5º e 7º períodos. É necessário estar disponível para estágio semanal de 30 horas. Todo o processo de seleção será feito on-line.

Durante o programa, os estagiários passam por etapas de treinamento e desenvolvimento que incluem: apresentação de diferentes áreas de prática, encontro com sócios, palestras, julgamento simulado, mentoria e avaliação de desempenho. Entre os benefícios, o Veirano oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte, auxílio refeição, gympass, happy day e seguro de vida.

As inscrições para o Programa de Estágio Start do Veirano Advogados podem ser feitas até 13 de maio por meio do endereço www.vagas.com.br/veirano-estagio.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos estudantes perdem boas oportunidades de estágio por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de candidatos que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Veirano 2023

Veirano Advogados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: Rio de Janeiro - RJ, São Paulo - SP

+ Agenda

28/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.