MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Veja as empresas de tecnologia que estão priorizam contratações em vez de demissões

As empresas de tecnologia estão oferecendo mais 90 vagas abertas em todo Brasil, incluindo para os setores de Atendimento, Marketing, Logística e TI

Veja as empresas de tecnologia que estão priorizam contratações em vez de demissões
Pixabay
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Empresas de tecnologia seguem em ritmos diferentes durante a crise econômica causada pela pandemia. Enquanto gigantes como Amazon, SAP, Google, Meta e IBM têm demitido funcionários em massa, outras empresas como a Sankhya, provedora de gestão corporativa no Brasil, estão com 45 vagas abertas.

Segundo o portal de rastreamento de demissões em massa, Layoffs.fyi, mais de 148,1 mil pessoas em todo o mundo já foram desligadas em 2023. Mesmo assim, há empresas como a Docket, legaltech brasileira, com 14 vagas abertas, e a eduK, plataforma de geração de renda com mais de 19 mil vagas em 37 empresas e marketplaces parceiros em diversas regiões do Brasil.

+Veja as oportunidades da Docket e da eduK

A Gooxxy, greentech que oferece soluções de recolocação de produtos, está com 5 vagas em logística, marketing, comercial e TI. Para participar do processo seletivo basta enviar o currículo para o seguinte e-mail: rh@gooxxy.com.

Já a InstaCarro, que conecta interessados em vender carros com lojistas em todo o Brasil, tem mais de 10 vagas abertas para diversas áreas de atuação, incluindo Head of Technology, Analista de Qualidade, Desenvolvedor e Tech Lead.

Veja as oportunidades na InstaCarro 

A Mentorama, escola online focada em profissões digitais, está com 2 vagas abertas para trabalho remoto, enquanto a Mobills, plataforma de soluções financeiras, tem 3 vagas abertas, incluindo Analista de Suporte ao Cliente e Estágio em Suporte ao Cliente. A V4 Company, maior rede de franquias de marketing do país, tem 18 vagas abertas para preencher oportunidades nos times de marketing, produto e networking.

Veja as oportunidades na Mentorama e na V4 Company 

Com o objetivo de formar times com alta densidade de talentos, a Sankhya está em busca de colaboradores nas áreas de administração, comercial, inovação, processos, recursos humanos, serviços e tecnologia. A empresa não realizou nenhuma demissão em massa e está com 45 vagas abertas. 

Veja as oportunidades na Sankhya 

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.