MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Venturus conta com cerca de 20 vagas na área de TI

As oportunidades são para estagiários e analistas. Os selecionados atuarão na cidade de Campinas/SP

Renan Abbade
Publicado em 14/07/2014, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Venturus Centro de Inovação Tecnológica busca profissionais para ocupar 20 vagas abertas para início imediato em Campinas/SP.

É necessário o conhecimento técnico e formação ou conclusão prevista nos cursos relacionados à tecnologia da informação e telecomunicações, como engenharia da computação, engenharia elétrica, ciências da computação e engenharia mecatrônica.

Além do conhecimento na área desejada, o candidato deve ter inglês avançado ou fluente.

Entre os benefícios oferecidos estão convênios médico e odontológico, ticket refeição, alimentação, cooperativa de crédito e celular corporativo.

As oportunidades disponíveis no momento são para estagiário em desenvolvimento Android; estagiário de desenvolvimento C++; analista de desenvolvimento Front-End pleno; analista desenvolvedor Sharepoint junior e pleno; engenheiro de automação industrial senior; analista de desenvolvimento Java pleno e senior; analista de desenvolvimento Objective C e C pleno e senior; analista de teste pleno; analista de desenvolvimento Java EE junior; e analista de testes senior.

Para saber mais sobre as vagas e os perfis desejados, acesse o Linkedin do Venturus Centro de Inovação Tecnológica ou a página no Facebook: www.facebook.com/venturus.

Sobre o Venturus
Fundado em 1995 e localizado em Campinas, o Centro de Inovação Tecnológica é um instituto de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Prototipa e desenvolve produtos e aplicativos para web, telecomunicações fixa e móvel, automação industrial, sistemas otimizados para coleta e análise de dados e outras soluções inteligentes em softwares e sistemas. Para mais informações, basta acessar o site da empresa: www.venturus.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.