MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Veracel Celulose abre processo seletivo para preencher vaga no Nordeste

A Veracel Celulose, empresa da bioeconomia brasileira que produz celulose de forma sustentável, está com uma oportunidade de trabalho para Assistente Administrativo na área de Coordenação e Manutenção de Equipamentos Florestais

Veracel Celulose abre processo seletivo para preencher vaga no Nordeste
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Veracel Celulose, uma empresa da bioeconomia brasileira que produz celulose de forma sustentável a partir da fibra do eucalipto, está com um processo seletivo aberto para a vaga de Assistente Administrativo.

O posto é para a área de Coordenação e Manutenção de Equipamentos Florestais, que é responsável por planejar, executar e controlar as atividades de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos florestais, garantindo a disponibilidade, a confiabilidade e a segurança dos mesmos.

Para concorrer a essa posição, espera-se que a pessoa interessada tenha Ensino Médio completo e domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). Além disso, será um diferencial ter Ensino Superior Completo ou em andamento; experiência com rotinas administrativas, gestão de contratos, controle e acompanhamentos de notas fiscais; conhecimento em análise de dados; conhecimento em Power BI; CNH A/B e conhecimento em SAP.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cesta de Natal, empréstimo consignado, ginástica laboral, previdência privada, programa de remuneração variável, restaurante interno, seguro de vida, vale-alimentação e Gympass.

Esta e outras vagas disponíveis podem ser consultadas no site da Veracel: Link. Acesse e siga também o LinkedIn da Veracel para mais informações de vagas.

Sobre a Veracel Celulose

A Veracel Celulose é uma empresa da bioeconomia brasileira que produz celulose de forma sustentável a partir da fibra do eucalipto. Ao todo, as operações da empresa abrangem 11 municípios da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia. Os acionistas da companhia são a brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, ambas com tradição na produção de celulose e papel.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.