MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verisure oferece mais de 250 vagas de emprego; saiba como se inscrever

A Verisure recruta profissionais para atuarem em vendas externas, marketing, finanças, tecnologia da informação e recursos humanos

Vagas na Verisure
Vagas na Verisure - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/03/2022, às 11h52 - Atualizado em 01/04/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verisure, empresa de soluções de alarmes monitorados, está contratando mais de 250 profissionais para atuarem em vendas externas, marketing, finanças, tecnologia da informação e recursos humanos. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

As vagas de vendas são em diferentes localidades do país, incluindo São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, região central, sul e região nordeste do país. Já as oportunidades administrativas (marketing, finanças, tecnologia da informação e recursos humanos) destinam-se a completar o quadro de colaboradores na cidade de São Paulo.

Ao completar uma década no Brasil, a empresa contabiliza mais de 150 mil clientes e quase 2 mil colaboradores distribuídos em nove Estados e no Distrito Federal. A empresa pretende, até 2025, atingir a meta de 300 mil clientes, 3 mil colaboradores e ampliar o número de filiais pelo país. Em janeiro, a Verisure inaugurou uma filial na cidade de Vitória (ES) e pretende abrir, ao longo do ano, mais três, devido às perspectivas favoráveis de ampliação da categoria de alarmes monitorados no Brasil, e 30% de crescimento esperado em vendas.

“Todo este crescimento não seria possível sem a nossa gente, que carrega o nosso DNA. Somos pessoas protegendo pessoas e temos muito orgulho disso”, diz Jorge Lirio, presidente da Verisure Brasil.

Como se inscrever nas vagas da Verisure

Os interessados em participar do processo seletivo da Verisure devem podem obter mais detalhes sobre as vagas de emprego e se inscreverem pelo link: https://vagas.verisure.com.br. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleçõ em aberto até o preenchimento do cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.