MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verzani & Sandrini abre 170 vagas em São Paulo

As posições são para atuação nas zonas sul, leste, oeste e centro da cidade de São Paulo, além das regiões do ABC Paulista e também em Campinas

Douglas Terenciano
Publicado em 02/02/2016, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Verzani & Sandrini, especializado em prestação de serviços, abriu processo seletivo visando ao preenchimento de 170 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por várias localidades do Estado de São Paulo.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de porteiro, encarregado, eletricista, agente de asseio e conservação, líder de limpeza, fiscal de piso, atendente, dentre outras carreiras. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia de acordo com o cargo pretendido. Do total de vagas disponíveis, 50 colocações são exclusivas para pessoas com deficiência.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As posições são para atuação nas zonas sul, leste, oeste e centro da cidade de São Paulo, além das regiões do ABC Paulista e também em Campinas, município localizado no interior do Estado e a cerca de 95,3 km da capital.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente à rua João Ribeiro, n° 583, no bairro Campestre, em Santo André, durante horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.