MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibular Fatec 2020: dia de matrícula da segunda lista de convocação

A relação dos convocados do Vestibular Fatec 2020 está disponível para consulta apenas na unidade onde o vestibulando quer estudar

Fatec 2020
Fatec 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/01/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os selecionados na segunda chamada do processo seletivo para o primeiro semestre de 2020 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo devem fazer sua matrícula nesta segunda-feira (20). Vale destacar que a relação dos convocados está disponível para consulta apenas na unidade onde o vestibulando quer estudar.

De acordo com assessoria de imprensa do órgão, a matrícula do Vestibular Fatec 2020 precisa ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato deseja estudar, no horário determinado pela faculdade, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a unidade está localizada. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula nesta data ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada do Vestibular Fatec 2020, outra lista deverá ser divulgada na Fatec. Cabe ao candidato comparecer na unidade onde quer estudar para acompanhar a convocação.

Vestibular Fatec 2020: Veja os documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula do Vestibular Fatec 2020, o candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e uma cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o ensino médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

É importante ressaltar que caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FATEC 2022

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: 17960
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
fatec

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.