MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vetor Brasil abre seleção para vagas de trainee

Os salários e os benefícios serão definidos conforme a alocação do trainee em cada região onde ele atuará

Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2016, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Vetor Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de trainee em gestão pública, destinado aos recém-formados e/ou universitários do último ano de diversas áreas. O prazo de inscrição vai até dia 9 de abril.

Vagas

Para concorrer é necessário ter concluído a graduação ou formar-se até setembro de 2016, independente da área de formação. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar em governos estaduais ou municipais por todo o Brasil. A organização sem fins lucrativos, que trabalha com desenvolvimento de lideranças no setor público, tem como objetivo potencializar jovens, dando a eles a oportunidade de gerar impacto social em escala.

Os salários e os benefícios serão definidos conforme a alocação do trainee em cada região onde ele atuará.

Os selecionados atuarão durante um a dois anos no governo de regiões que necessitam de talentos, dentro de secretarias estaduais ou municipais com projetos estratégicos. Os jovens serão desafiados a desenvolver práticas e serviços públicos de qualidade à população brasileira, a fim de criar um país menos desigual.

Durante o programa, são oferecidos mais de 100 horas de treinamentos presenciais e virtuais, mentoria de carreira, coaching e avaliações de desempenho periódicas. Os trainees do Vetor Brasil passam a fazer parte de uma rede de transformadores composta por gestores públicos, acadêmicos, empreendedores e especialistas que estão mudando o país nas áreas de políticas públicas, gestão, educação e inovação.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de abril no site http://trainee.vetorbrasil.org. A divulgação dos aprovados acontecerá em junho de 2016, com início previsto para o mês seguinte.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Instituto

Instituto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/04/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.